segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aqw Segredos

Hoje vou postar no blog alguns segredos do aqw primeiro vou ensinar como chegar ao miltonius em tercessuinotlim,o que você precisa:
50 Bone Dust
50 Cubes
Aracara Fang
Escherion s Chain
Hydra Scale
O-dokuro s Tooth
Strand Of Vath Hair

Agora para entrar em tercessuinotlim vocês não pode digitar /join tercessuinotlim terá de lá entrar por cidatel.
Quando chegar a Cidatel vá á caverna são 3 entradas vá pela 2 e depois volte vá para a 3 e entre na outra porta.

Depois entre no portal e...

1° um vez que  você esteja em tercessuinotlim você  estará neste local entre no buraco em que a seta esta indicando
2°você aparecera nessa área , entre no buraco em que a seta esta indicando
3°você aparecera nessa área , entre no buraco em que a seta esta indicando
4°você aparecera nessa área , entre no buraco em que a seta esta indicando
5°você aparecera nessa área , entre no buraco em que a seta esta indicando
6°A parti de agora adotarei uma forma de explicação escrita porque as próximas salas que você ira aparece serão quase idênticas , para isso numerei os próximos buracos .
Para chegar ate o Miltonius você devera entra nos seguintes buracos;

2 , 3 , 2 , 3 , 3 , 1 e 1.Miltonius

2 , 3 , 2 , 3 , 1 , 3  twins

13 comentários:

  1. aonde eu acho pets sem ser upgrade quem solber porfavor me ajude

    ResponderEliminar
  2. Oi, então, eu acho que só tem pets para Upgrade, mas tem algumas capas com pets que não são Upgrades, tipo um papagaio que voa atrás de você =]

    ResponderEliminar
  3. tem sim, meu primo tem.mas precisa ser evoluído. a classe necromancer vem com caveira. e tem um outro lá. é tipo uma escavadeira.

    ResponderEliminar
  4. loko so level 55 naum preciso dessas merdas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não existe nvl 55 Mentir é feio '-'

      Eliminar
    2. s/o vai até level 45 , até o nome dele menti "jogador profissional" kkkkkkkkkk

      Eliminar
  5. vc nao é pq o aqw so vai ate o 45 seu merda pelo menos saiba menti

    ResponderEliminar
  6. jogador profissa mó nb nem sabe mentir o LV Max é 45 nb antes de mentir procura informaçoes
    Gente me procura la leonardosg flw

    ResponderEliminar
  7. eu acho que ele joga o pirata eu jogo tenho necromancer,vindicator,troll,horc evader,envolved shaman,shaman,elemental dracomancer,undead slayer,e mais outras massas.sou o mais foda do jogo

    ResponderEliminar
  8. Alguem bora joga junto? ZillerWarrior meu nome quem quiser!

    ResponderEliminar
  9. na verdade tem lvl 55 sim eu mesmo já vi varias vezes mas acho que é som menbros que conseguem esse lvl.

    ResponderEliminar
  10. não precisa ser membro não que meu primo não é membro e ele é level 53

    ResponderEliminar